E como a vida se encarrega de providenciar os presentes, deixei por conta dela que decidisse como seria essa volta. E foi da maneira mais linda e elegante. Cheia de tesão, de carinho e muita diversão, Eis que o "amigo" de tantos desejos num tempo atrás, surge novamente e decidido vem para um almoço, totalmente liberado e autorizado pelo CuckOld, claro que nossa fome foi de desejo, de sexo, de prazer. Nos liberamos e nos permitimos, me fez Hot, me fez fêmea, fêmea dele e de quem me conquistasse. O marido vibrando, com tarde de intenso prazer. Ele, o amigo, me dominava, me desejava, me despertava de um sono de mais de 2 anos, me entregou para o meu dono, como um amigo entrega um tesouro. Louca de desejo, pedindo mais sexo, e teve. Em casa, no silêncio do quarto, mais uma vez, a Hot veio, e foi de mais um. Fui fudida, fui comida, fui amada. Dormi gozada, arrombada, dormi dominada e dominando. Já tinha meu querido de volta, meu "menino" da boca quente (elogios que ele sabe que são dele), e Ele tinha sido o primeiro na volta da sua Hot.
Mas uma HotWife que se preza, pede um pouco mais da vida, e mesmo sem pedir ganhei meu segundo presente. Chegou de mansinho, educado, gentil, inteligente. Sorriso aberto, olhar meigo, e uma rola que não se cansa de me mostrar o que me espera. Meu presente "gostoso", sim Ele sabe quem é. Me cativa, me desperta desejos, me deixa anciosa por este encontro, meu segundo presente. Distância física que dificulta, mas é dele o próximo momento, Eu tenho Ele, e Ele tem a Hot.
Claro, só posso ser e ter tudo isso, porque tenho o melhor CuckOld que uma mulher poderia desejar ter. Meu colo, minha certeza, minha proteção vem Dele. Sem Ele, o marido, o dono, o CORNO não existiria HotWife. Por todas as vidas, e por quantas Eu ou a Hot tivermos, será Dele toda essa fantasia. Eu tenho Ele, e Ele tem muito mais que a Hot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário